Compartilhe este texto

Pauderney diz que não recua de candidatura

Por Portal Do Holanda

22/06/2012 14h25 — em
Amazonas



O deputado Pauderney Avelino (DEM), reafirmou que não há como recuar no seu  projeto de disputar a Prefeitura de Manaus. "Temos uma candidatura madura e sólida, com projetos concretos para mudar a cidade, disse o parlamentar, desfazendo boatos de que negociaria a vice-candidatura em outra chapa.


Pauderney ressaltou que o DEM  soma 2 minutos e 32 segundos de tempo no rádio e na televisão, o que pode alavancar seu nome na disputa.

Na última convenção da sigla foram anunciados mais de 40 nomes para disputar uma das vagas na Câmara Municipal. "Estamos consolidando, conversando com partidos para formar aliança. Até o dia 30 teremos o nome do vice", afirma Pauderney, que   aproveita o final de semana para viajar a Tabatinga e Benjamin Constant, para verificar de perto a situação das cidades após a enchente recorde de 2012.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas