Compartilhe este texto

Orçamento do Estado do Amazonas para 2013 será de 13 bilhões

Por Portal Do Holanda

01/11/2012 11h49 — em
Amazonas



O orçamento do Estado para 2013 será de R$ 13,245 bilhões,  segundo afirma o deputado estadual Belarmino Lins (PMDB), presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Assembleia Legislativa do Amazonas, que informou nesta quinta-feira   o processo de tramitação, no âmbito da Casa, da Lei Orçamentária 2013 e do Projeto de Lei nº 296, que altera o Plano Plurianual do Estado do Amazonas (PPA) para o período 2012/2015.


O PPA será relatado pelo próprio presidente da CCJR. “A relatoria do PPA ficará sob nossa responsabilidade direta para deliberarmos sobre a admissibilidade jurídica e constitucional da matéria. O detalhamento econômico-financeiro dessa matéria é atribuição da Comissão de Finanças Públicas, mas, mesmo assim, no seio da CCJR, também será aberto o processo de recepção de emendas por parte dos parlamentares e o plenário da casa só poderá entrar em recesso depois que aprovar a LO e o PPA”, explica Belarmino.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: amazonas. lei orçamentária, LDO, Amazonas

+ Amazonas