Compartilhe este texto

Moutinho promete cassar liminares que liberam funcionamento de casas de shows em Manaus

Por Portal Do Holanda

30/01/2013 11h51 — em
Amazonas



O presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas, desembargador Ari Moutinho, afirmou na manhã desta quarta-feira  que vai cassar todas as liminares que amparam o funcionamento de casas noturnas e bares em situação irregular.

A medida atende ao pedido feito pelo prefeito em exercício, Bosco Saraiva, que se reuniu com o presidente do TJA para buscar a colaboração do Judiciário no trabalho de fiscalização rigorosa que a Prefeitura vem realizando desde a última segunda-feira. Ao menos duas casas foram beneficiadas com liminares.

“As liminares que foram dadas anteriormente, por algum colega magistrado, eu vou cassá-las. Faço isso por uma questão de segurança, de tentar controlar essa gravíssima situação que estava descontrolada não só em Manaus, mas no Brasil inteiro”, declarou o presidente do TJA.

Segundo o prefeito em exercício, Bosco Saraiva, a determinação do prefeito Arthur Virgílio Neto, que se encontra em Brasília participando do Encontro Nacional com os Novos Prefeitos e Prefeitas do País, a fiscalização não vai ficar apenas nos bares e casas noturnas.

“Por telefone, conversei longamente com o prefeito ontem, no final da tarde, e ele me afirmou que a fiscalização vai se estender para oito segmentos, como casas de festas e outros espaços que concentrem muitas pessoas”, concluiu o prefeito em exercício.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: 009, Manaus, marina 2014, thaiz schmitt, Manaus, Amazonas

+ Amazonas