Compartilhe este texto

Moradores de condomínio perdem queda de braço com o Manauara Shopping e Implurb

Por Portal Do Holanda

03/07/2012 13h06 — em
Amazonas



Manaus (Portal do Holanda) - A juíza Ida Maria Costa de Andrade, da 1ª Vara da Fazenda Pública Municipal, extinguiu a cautelar inominada impetrada pelos moradores do Condomínio Residencial Parque Magistral, Agnaldo José Mendonça Jinkings, Beatriz Pereira de Abreu, Clodion Nery Botelho e Maria Denise da Silva Menezes, que tentavam impedir a construção de passarela na avenida Paraíba, em frente ao Manauara Shopping.


A magistrada ainda condenou os autores da ação ao pagamento das custas processuais e  honorários advocatícios, fixados em 20% sobre o valor da causa.

De acordo com a juíza, a ação impetrada pelos condôminos era inadequada e houve ainda a falta de interesse de agir de seus  autores.

A briga entre moradores do condomínio contra a Prefeitura de Manaus, o Manauara Shopping e o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito, começou quando as obras da passarela iniciaram.

Eles chegaram a conseguir uma liminar na 10ª Vara Cível e de Acidentes do Trabalho, mas a decisão foi cassada.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: condominio magistral, implurb, rua paraíba, shopping manauara, Amazonas

+ Amazonas