Ladrões desenterram cofre roubado do Semef

Por

24/03/2012 1h48 — em Amazonas

Quadrilha presa pela Policia revelou onde havia enterrado um cofre roubado da  sede da Secretaria de Finanças da Prefeitura de Manaus, e seus integrantes tiveram que desenterrá-lo. A  quadrilha é  responsãvel por centenas de assaltos a residências na cidade . Os presos são   Aluísio Marques Gomes, João Vanderlei Soares, Michael Santos de Oliveira e Josimar Barroso dos Santos.

 

Manaus -  Policiais do Departamento de Repressão ao Crime Organizado   prenderam   Aluísio Marques Gomes, João Vanderlei Soares, Michael Santos de Oliveira e Josimar Barroso dos Santos minutos depois de assaltarem uma residência no conjunto Jardim Primavera, no Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com investigadores da DRCO, em fevereiro a quadrilha assaltou a um posto da Secretaria Municipal de Finanças (Semef) – Manaus Fácil, localizado no bairro Praça 14 de Janeiro, onde na ocasião levou um cofre com R$ 10 Mil. Os bandidos conduziram os policiais ao local onde eles enterraram o cofre.

Com a quadrilha foram encontrados dois revólveres calibre 38 com varias munições, uma espingarda de ar comprimido, além de vários aparelhos eletrodomésticos e eletroeletrônicos, provavelmente fruto de roubo as residências.

Foram apreendidos também dois carros, um modelo Celta de cor prata e placa NOS 6769 e outro veículo modelo Fiorino de placa OAS 7230.

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas