Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Ladrões desenterram cofre roubado do Semef

Publicado

em

Por

Quadrilha presa pela Policia revelou onde havia enterrado um cofre roubado da  sede da Secretaria de Finanças da Prefeitura de Manaus, e seus integrantes tiveram que desenterrá-lo. A  quadrilha é  responsãvel por centenas de assaltos a residências na cidade . Os presos são   Aluísio Marques Gomes, João Vanderlei Soares, Michael Santos de Oliveira e Josimar Barroso dos Santos.

 

Manaus -  Policiais do Departamento de Repressão ao Crime Organizado   prenderam   Aluísio Marques Gomes, João Vanderlei Soares, Michael Santos de Oliveira e Josimar Barroso dos Santos minutos depois de assaltarem uma residência no conjunto Jardim Primavera, no Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com investigadores da DRCO, em fevereiro a quadrilha assaltou a um posto da Secretaria Municipal de Finanças (Semef) – Manaus Fácil, localizado no bairro Praça 14 de Janeiro, onde na ocasião levou um cofre com R$ 10 Mil. Os bandidos conduziram os policiais ao local onde eles enterraram o cofre.

Com a quadrilha foram encontrados dois revólveres calibre 38 com varias munições, uma espingarda de ar comprimido, além de vários aparelhos eletrodomésticos e eletroeletrônicos, provavelmente fruto de roubo as residências.

Foram apreendidos também dois carros, um modelo Celta de cor prata e placa NOS 6769 e outro veículo modelo Fiorino de placa OAS 7230.

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.