Justiça Federal leiloa bens de empresas no Amazonas

Por

18/06/2012 8h42 — em Amazonas

Por causa de dívida de  R$ 89 mil contraída em 2006 (valor sem correção) com a Caixa Econômica Federal,  a empresa  Phillippe Daou S/A terá um terreno localizado no Aleixo levado a leilão pela 4a Vara da  Justiça Federal. O edital, que também traz o nome de outras 30 empresas e pessoas  físicas que tiveram bens penhorados em razão de inadimplência com bancos oficiais, o  INSS  e a Fazenda Nacional está publicado no Diário Oficial da União    que circulou nesta segunda-feira.
 


A Equatorial Transportes também terá bens leiloados por causa de uma  divida de R$ 1 milhão com a Fazenda Nacional.

A lista de pessoas físicas e jurídicas que terão bens levados a leilao inclui ainda o de Leão  Arão Ohana, Federação Amazonense de Futebol, João Mendes Fonseca, massa falida do Posto Sete, Muralha Empreendimentos Imobiliários, Consturtora Brascon, Auto Posto Ozival, Oziel Mustafa dos Santos, Roslaine Pinheiro Lima, entre outros.

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas