Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Juiza defere registro de Figueira

Publicado

em

Por

A juiza Rosália Guimarães Sarmento, Juíza Eleitoral da 6ª ZE - Manacapuru - aceitou recurso interposto pelo prefeito  Angelus Figueira(PV) e deferiu o seu registro de candidato.
 
 Washington Régis (PMDB) deve aguardar o pronunciamento do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE/AM), pois  em relação a ele não houve juízo de retratação por parte da Juíza Eleitoral,que já determinou a remessa dos autos ao tribunal.

Ainda hoje os processos de Washigton Luis Regis da Silva e Jaziel Nunes de Alencar serão protocolados no TRE/AM para o julgamento dos recursos interpostos. Quanto ao juízo de reconsideração em relação ao candidato Angelus Cruz Figueira, segundo a decisão (transcrita abaixo), ainda é possível recorrer, hipótese em que caberá ao TRE/AM ou ao TSE a definição acerca de quem poderá ou não ser candidato no Município de Manacapuru.
 
O prazo para o TRE/AM julgar todos os recursos interpostos em requerimentos de registros de candidaturas (RRCs) se encerra no dia 23  .

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.