Compartilhe este texto

Homens são presos com drogas e armas

Por Portal Do Holanda

17/11/2012 18h05 — em
Amazonas



Policiais civis da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão ao Entorpecente (DEPRE) prenderam na madrugada deste sábado, 17, por volta das 2h, Mauricélio Coelho Pinheiro Júnior, 25, e Thiago Teixeira da Silva Lima, 28, na Rua Felizardo, bairro Colônia Santo Antônio, zona Norte de Manaus.

Com eles foram apreendidos 17 pinos de substância entorpecente, supostamente cocaína, duas porções menores de cocaína, duas balanças de precisão, uma pistola, modelo RG26, um prato e uma colher com resquícios de entorpecentes, um pote de fermento, um cofre digital e cinco celulares. A prisão aconteceu após 15 dias de investigações, os policiais da DEPRE receberam ligações anônimas que denunciavam o comércio ilegal de entorpecentes no apartamento onde os dois suspeitos se encontravam no momento da abordagem policial.

Mauricélio e Thiago vão responder tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo de uso permitido e serão encaminhados a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Droga, Amazonas

+ Amazonas