Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Casal é preso com mais de 260 munições, armas e drogas na zona Sul de Manaus

Publicado

em

Por

A Polícia prendeu na noite de terça-feira  Luis Eduardo Balieiro da Silva, conhecido como “Dentinho” e sua cunhada, Elizângela Figueiredo da Silva. De acordo com o delegado  do 1º DIP, Mariolino Brito,  eles traficavam drogas.


Luis Eduardo foi preso com 22 pacotes de substância entorpecente semelhante a pasta base de cocaína, além de pequena porção de substância aparentando ser maconha. Além dos entorpecentes, um grande arsenal, incluindo duas pistolas de calibres 380 e 40, de uso restrito, e mais de 260 projéteis para armas de vários calibres, como 380, 762, 38, 40, 44 e 45, estas duas últimas de uso exclusivo das forças armadas.


Em depoimento ele negou ser o dono dos materiais apreendidos e alegou que um peruano lhe contratou para guardar o material.

Luis Eduardo e Elizângela foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.


Eles serão encaminhados à Cadeia Pública.
 

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.