Candidata comprava votos com drogas
A Delegacia Interativa de Itacoatiara, município localizado a 176 quilômetros de Manaus, registrou a prisão da candidata à vereadora Carme Cristina da Silva Lima( PDT), que tentava trocar cocaina por votos. Ela portava 11 papelotes da substância e tentou fugir após a chegada da Polícia, mas acabou presa em flagrante
Policiais militares faziam a ronda ostensiva por volta de 9h30 deste domingo, 7, no bairro Piçareira, quando verificaram uma aglomeração de eleitores ao redor de um veículo, modelo Renault Sandero, cor preta, placas NPD-9216. As pessoas saíram correndo e a candidata tentou fugir dos policiais, quando foi presa com‘santinhos’ e 11 papelotes de pasta base de cocaína.
Os panfletos com os entorpecentes eram dados a usuários de drogas no bairro e segundo testemunhas, a candidata já havia entregue a maioria dos pacotes aos eleitores. O caso esta sendo averiguado, neste momento, pela Polícia Federal.
Outrocaso
A candidata Graça Maria Menezes Moura, 43, do PCdoB foi presa distribuindo 'santinhos', por volta da 3h30 deste domingo, 07, no bairro Mutirão, em Itacoatiara.

ASSUNTOS: COMPRA DE VOTOS COM DROGA, itacoatiara, Eleições 2012 - Interior do Amazonas, Amazonas