Em acerto de contas, homem é morto e esquartejado por traficantes em Manaus

Em acerto de contas, homem é morto e esquartejado por traficantes em Manaus

Por

22/07/2012 17h02 — em Amazonas

No acerto de contas, os traficantes não se contentam em matar: agora eles esquartejam e colocam os pedaços dos corpos em sacos plásticos e jogam no lixo. Foi o que aconteceu com  Leomar dos Santos  Bastos, de 21 anos, que sumiu na tarde  sábado de sua casa, no bairro Colônia Santo Antônio e neste domingo seu corpo foi encontrado, espedaçado, na beira do lago da Prainha, na rua Tapajós, no mesmo bairro onde morava.


A Policia suspeita que ele tenha sido morto em mais um acerto de contas com traficantes porque, segundo testemunho de sua mãe,  Elcimara Amaral dos Santos, ele não trabalhava, não estudava mas aparecia com dinheiro em casa.

A última vez que a vítima foi vista foi na noite de sábado, na companhia de um homem desconhecido, saindo de um bar localizado no bairro.

 Testeminhas disseram ter ouvido, na madrugada de sábado para domingo, os gritos de Leomar pedindo socorro.  Pela manhã, a Polícia chegou ao local e se deparou com sacos plásticos com  a cabeça, pernas e braços de Leomar,além de suas vísceras. O corte teria sido feito com terçado, mas há sinais de que uma motosserra pode ter sido utilizada pelos assassinos.
 

NULL

+ Amazonas