Compartilhe este texto

Dona Delfina Aziz leva apoio a Angelus Figueira

Por Portal Do Holanda

30/06/2012 22h26 — em
Amazonas



 O prefeito de Manacapuru, Angelus Figueira, foi confirmado  em convenção partidária candidato à reeleição pelo Partido Verde (PV). O evento foi simples, sem foguetórios, e realizado num pequeno palanque de mandeira, na Casa da Cultura (centro).
  


A presença de Delfina Aziz, mãe do governador Omar Aziz, foi a novidade da convenção. Ela foi levar seu apoio  a Angelus Figueira nas eleições de 7 de outubro.

"Para mim é um grande prazer subir neste humilde palanque para abraçar com a mais pujante força do meu ser a candidatura de Angelus Figueira", disse dona Delfina.

"Por questão de agenda o governador não pôde se fazer presente a este ato cívico. Mas estejam todos certos de que, assim como eu, o Omar caminhará com o prefeito Angelus Figueira nesta empreitada política", completou.

Apesar de outros compromissos assumidos para este sábado, dona Delfina Aziz só deixou o palanque quando todos já tinam falado.

Além dela (dona Delfina) e de um público de aproximadamente três mil pessoas, estiveram presente ao evento os deputados Josué Neto e Átila Lins.

O Partido Verde conta com o apoio de 10 partidos.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: angelus figueira, Amazonas

+ Amazonas