Comerciante assassinado no Dom Pedro

Por

10/03/2012 14h33 — em Amazonas

Manaus - O comerciante Gláucio Emanuel de Souza Filho, 48, foi morto neste sábado por volta de 13h15, a tiros de pistola. O crime, de acordo com a polícia, com características de execução, ocorreu no comércio da vítima, localizado na rua Jose Bonifácio, conjunto Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com testemunhas, o comerciante estava na porta de seu bar quando dois homens  chegaram em uma moto. O carona desceu, sacou da arma e efetuou vários disparos em Gláucio, que morreu no local.

Policiais informaram que três dos nove disparos efetuados atingiram a cabeça de Gláucio.

Há  três meses o conjunto Dom Pedro tem sido palco de uma onda de violência. Dia 26 de dezembro do ano passado o professor de jiu-jitsu Diego Alencar Trindade, de 24 anos, morreu depois de ter sido baleado em um assalto em frente à casa onde morava, na Rua Martin Afonso de Souza, bairro Dom Pedro.

No mês passado na praça de alimentação do conjunto, o secretário municipal de Administração, José Assunção, foi baleado em um assalto a mão armada. A onda de violência levou ele família a troca o local onde morava há mais de 30 anos, por um condomínio fechado.

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas