Siga o Portal do Holanda

Amazonas

CNJ arquiva denúncia contra Tjam

Publicado

em

Por

 O Conselho Nacional de Justiça arquivou um Procedimento de Controle Administrativo contra o Tribunal de Justiça do Amazonas. A ação ocorreu depois da denúncia da funcionária Maria Helena Mitoso, de que o Tribunal  estava se apropriando indevidamente de parte da renumeração e proventos de servidores ativos e inativos do órgão.

A decisão monocrática é do conselheiro Ney José de Freitas,  que disse que recentemente o CNJ  esteve recentemente em Manaus realizando inspeções no TJ e resultou na instauração de três procedimentos para a apuração de irregularidades.

De acordo com o conselheiro, em consulta aos procedimentos que estão em andamento, não encontrou nada relacionado às denúncias da servidora motivo que o levou a determinar o arquivamento liminar do presente Procedimento de Controle Administrativo.

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.