CNJ arquiva denúncia contra Tjam

Por

25/06/2012 9h54 — em Amazonas

 O Conselho Nacional de Justiça arquivou um Procedimento de Controle Administrativo contra o Tribunal de Justiça do Amazonas. A ação ocorreu depois da denúncia da funcionária Maria Helena Mitoso, de que o Tribunal  estava se apropriando indevidamente de parte da renumeração e proventos de servidores ativos e inativos do órgão.

A decisão monocrática é do conselheiro Ney José de Freitas,  que disse que recentemente o CNJ  esteve recentemente em Manaus realizando inspeções no TJ e resultou na instauração de três procedimentos para a apuração de irregularidades.

De acordo com o conselheiro, em consulta aos procedimentos que estão em andamento, não encontrou nada relacionado às denúncias da servidora motivo que o levou a determinar o arquivamento liminar do presente Procedimento de Controle Administrativo.

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas