Compartilhe este texto

Chico diz que Serafim tirou água do povo

Por Portal Do Holanda

18/02/2012 21h20 — em
Amazonas



Elevado à categoria de pré-candidato a prefeito de Manaus e convidado a debater a questão da água numa rádio local com os candidatos do PSB, Serafim Corrêa e Marcelo Ramos, o deputado Marco Antonio Chico Preto (PSD) lamentou o não comparecimento dos dois. E provocou.

“Acho que o espaço foi igual, o convite foi público, lamento porque acho que seria uma oportunidade muito boa pra que a chapa forte do PSB pudesse expor, primeiro, o que fez quando administrou Manaus e até poder contestar o que se diz da repactuação que foi feita com a Águas do Amazonas nessa administração”.

Falando ao Portal do Holanda,  aproveitou para cutucar: “Poderiam explicar se é vantajoso pra Manaus, como defende o PSB, ter colocado alguns tubos d’água, ter construído alguns reservatórios, mas ter tirado água do povo que recebia água 20 horas por dia e passou a receber menos de 12 horas? Essa troca é justa, seria essa a troca realmente”?

 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas