Compartilhe este texto

Barreiros recorre ao TSE para cassar Belão

Por Portal Do Holanda

31/07/2012 1h16 — em
Amazonas



O deputado estadual Belarmino Lins (PMDB) se livrou  da perda do mandato no TRE,  mas o procurador eleitoral Edmilson Barreiros Júnior recorreu ao Tribunal Superior Eleitoral,na tentativa de mudar o acórdão da corte regional e cassar o parlamentar.

O recurso ordinário, impetrado por Barreiros  foi admitido no último dia 26  pelo desembargador Aristóteles de Lima Thury, presidente em exercício do TRE-Amazonas.

Barreiros quer provar no TSE  que Berlamino Lins  praticou conduta vedada, quando, como presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, cedeu, em 2010, o auditório da  Poder Legislativo para que fosse promovida, por políticos locais, moção de apoio à candidatura de Omar Aziz (PSD) ao governo do estado.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: deputado belarmino Lins, procurador edmilson barreiros júnior, Amazonas

+ Amazonas