Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Todos os reféns libertados. Veja fotos

Publicado

em

Por

O  assalto com reféns na rua 31 do bairro Amazonino Mendes (Mutirão), terminou com os bandidos Glauton Monteiro de Oliveira, 21, Wilian Lima de Castro, 30 e Edney dos Santos Moraes, 41 , o “Sidney” se entregando aos policiais militares depois de mais de 4 horas de negociação. Eles foram levados ao 27° Distrito Integrado de Polícia.

 

 

Os assaltantes Glauton Monteiro de Oliveira,   Wilian Lima de Castro,   Edney dos Santos Moraes

Os assaltantes entregaram as armas quando a esposa de Wilian, que não teve o nome revelado, e sua mãe de criação  chegaram ao local. Juntamente com major Algenor  conseguiram convencer os três a se renderem.

Momentos de tensão

Antes do desfecho o clima foi de muita tensão, com Wilian, que negociava com a polícia demonstrando nervosismo, chegando inclusive  a efetuar um disparo de arma de fogo para tentar convencer o negociador a deixá-la entrar na casa.

Outros disparos de arma de fogo foram dados dentro da casa para tentar forçar a polícia a ceder aos pedidos dos bandidos 

Liberação

A comerciante Vanete Rabelo Nobre, 43, foi a primeira a ser liberada pelos bandidos, depois de uma longa conversa da advogada Conceição Engel. Ela saiu gritando e chorando bastante. 

Seu esposo o empresário do transporte alternativo, Cladiomar Proença de Souza, 41 e seu filho um adolescente de 17 anos, só saíram da casa quando os três assaltantes se entregaram a polícia.

O assalto

Os bandidos chegaram a casa de Claudiomar, por volta de 06h15 da manhã quando o filho do casal saia de casa. Eles estavam em um Pálio, de cor cinza, placas JXM 9474.

Eles abordaram o adolescente e invadiram a casa, fazendo de reféns todos que estavam dentro da residência. A policiai foi acionada por um vizinho que percebeu a movimentação e ligou aos policiais militares do Ronda nos Bairros.onda nos Bairros.

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.