Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Angelica enterrada em Tabatinga

Publicado

em

Por

Ontem a polícia ouviu Najila Nonato Borges(E), que dirigia o carro na hora do acidente, mas não confirmou o resultado do exame que indicaria  uso de álcool

Familiares da estudante Angelica Hernandez, morta em acidente de trânsito na madrugada de terça-feira, quando o carro dirigido por Najila Gomes Nonato(E), bateu na mureta de proteção do Viaduto Miguel Arraes, só conseguiu fazer o traslado do corpo para Tabatinga no final da manhã de ontem. Angelica foi velada durante toda a noite e  enterrada na manhã desta quinta-feira no cemitério do municipio.

Ontem a policia ouviu Najila, mas não confirmou o resultado do exame que indicaria se ela  havia ou não consumido bebiba alcoólica.

Najila é uma mulher extrovertida, gosta de reunir e sair com as colegas. Numa de suas postagens no Facebook, ela revela seu espírito inquieto: "Cara, é um saco ficar em casa!!! #nadaparasefazernessedomingo".

Vanessa Balieiro, que estava no carro e teve a perna esmagada e amputada, continua em recuperação no Pronto-Socorro 28 de Agosto.

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.