Angelica enterrada em Tabatinga
Ontem a polícia ouviu Najila Nonato Borges(E), que dirigia o carro na hora do acidente, mas não confirmou o resultado do exame que indicaria uso de álcool
Familiares da estudante Angelica Hernandez, morta em acidente de trânsito na madrugada de terça-feira, quando o carro dirigido por Najila Gomes Nonato(E), bateu na mureta de proteção do Viaduto Miguel Arraes, só conseguiu fazer o traslado do corpo para Tabatinga no final da manhã de ontem. Angelica foi velada durante toda a noite e enterrada na manhã desta quinta-feira no cemitério do municipio.
Ontem a policia ouviu Najila, mas não confirmou o resultado do exame que indicaria se ela havia ou não consumido bebiba alcoólica.
Najila é uma mulher extrovertida, gosta de reunir e sair com as colegas. Numa de suas postagens no Facebook, ela revela seu espírito inquieto: "Cara, é um saco ficar em casa!!! #nadaparasefazernessedomingo".
Vanessa Balieiro, que estava no carro e teve a perna esmagada e amputada, continua em recuperação no Pronto-Socorro 28 de Agosto.
Veja também

ASSUNTOS: acidente, angelica hernandez, Manaus, najila nonato gomes, Amazonas