Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Amazonino deu poderes para Águas do Amazonas se autoconceder reajuste de tarifa

Publicado

em

Por

Manaus - Ao privatizar os serviços de água em Manaus, o ex-governador do Amazonas e atual prefeito Amazonino Mendes concordou com o grupo  Suez,  que em caso de o executivo se omitir na concessão do reajuste da tarifa, caberia a empresa concessionária, a Águas do Amazonas, a  promover o aumento. A "brecha"está nas cláusulas 9.5 a 9.8 do contrato firmado   em 11  de agosto de 2000, e não no projeto de repactuação, que ocorreu já na administração Serafim Correa, em 2006.

O contrato que deu poderes para a empresa se autoconceder aumento de tarifa tem a assinatura de Amazonino Mendes, Alfredo Paes, atual secretário de Finanças e Américo Gorayeb.

A  representante da prefeitura de Manaus, Eulália Bichara, errou ontem no encontro com os vereadores ao dizer que as cláusulas de reajuste estaVam no  documento de repactuação de 2006. No contrato de repactuação não consta referência ao reajuste. 

 

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.