Siga o Portal do Holanda

Brasil

Vídeo mostra travesti sendo socorrida após invadir zoológico e pular no recinto das onças

Publicado

em

Na manhã desta quinta-feira (27), uma travesti embriagada foi socorrida após pular no recinto das onças no Bosque e Zoológico Fábio Barreto, em Ribeirão Preto (SP). Segundo a Guarda Civil Municipal, os animais estavam presos nas jaulas. A travesti sofreu ferimentos leves.

Segundo o G1 SP, o chefe do zoológico explicou por meio de nota que a travesti invadiu o local por volta das 6h, percorrendo um trilha em uma área de preservação no Parque Morro do São Bento. Os funcionários do bosque que estavam iniciando o turno de serviço flagraram a invasão e ao perceber que ela estava embriagada chamaram a Guarda Civil Municipal.

A travesti pulou no recinto das onças e mergulhou no tanque onde os animais bebem água. O Corpo de Bombeiros auxiliou no resgate junto aos guardas civis municipais. As equipes ficaram cerca de 30 minutos negociando com ela até conseguir retirá-la do local.

A travesti foi levada até uma UPA para receber atendimento médico e após ser liberada ela foi levada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi registrado um boletim de ocorrência. Em nota, a Prefeitura informou que intensificará as rondas da GCM no local.

Amazônia queima, Bolsonaro vacila e Macron se ‘apropria’ da região

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.