Siga o Portal do Holanda

Sede centenária

Vereadores retornam do recesso e votarão tombamento da sede do São Raimundo em Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução/GoogleStreet Foto: Reprodução/GoogleStreet
Foto: Reprodução/GoogleStreet

Manaus/AM - A Câmara Municipal de Manaus (CMM) retorna aos trabalhos na próxima segunda-feira (15), após duas semanas de recesso, e os vereadores deverão colocar em votação o Projeto de Lei que Tomba a sede do São Raimundo Futebol Clube. Ainda consta na pauta a proposta que obriga as academias de Manaus a realizarem palestras sobre uso de anabolizantes. 

O projeto que Tomba a sede do São Raimundo por interesse histórico e cultural foi apresentado pelo vereador Cícero Custódio (PT). A sede do Tufão da Colina fica situada na rua Rio Branco, nº 55, no bairro São Raimundo, zona Oeste de Manaus. O parlamentar justifica que a proposta tem por finalidade proteger o conjunto de edificações que compõem a sede do clube fundada em 1915, portando centenária. O texto completo do projeto pode ser conferido abaixo. 

A pauta da CMM ainda traz projeto do vereador Samuel Monteiro (PHS) que cria a obrigatoriedade às academias de Manaus a realizarem palestras aos seus clientes sobre o uso de anabolizantes. Ele justifica que a substância causa inúmeras consequências a quem busca crescimento rápido de massa muscular e que isso deve ser informado pelas academias por meio de materiais impressos, como folders, ou por palestras no momento da matrícula de seus clientes. 

Clique para baixar arquivo

Clique para baixar arquivo

O uso politico do caso Alejandro

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.