Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Vereadores aprovam projeto que cria Semana de Valorização da Bíblia em Manaus

Publicado

em

Foto: Robervaldo Rocha / CMM

Manaus/AM - Os vereadores da Câmara Municipal de Manaus (CMM) aprovaram o projeto de lei 232/2018, que vai incluir a Semana Municipal de Valorização da Bíblia no calendário oficial de eventos da capital Amazonense. O projeto, de autoria do vereador Samuel Monteiro (PHS), foi encaminhado para sanção do prefeito Arthur Virgílio Neto, na última semana.

De acordo com professor Samuel, o projeto tem como objetivo incentivar o hábito da leitura e fazer com que cada vez mais pessoas tenham acesso à Palavra de Deus. “Será uma semana especial, precisamos valorizar este Livro sagrado”, disse.

O parlamentar também destacou que a Semana Municipal de Valorização da Bíblia será comemorada na segunda semana do mês de abril, por meio de palestras, seminários, exposições, conferências e atividades voltadas à valorização da Bíblia, em escolas e entidades não governamentais.

Xerife da Lava Jato perdeu a sua estrela

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.