Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Susam inicia integração dos 812 convocados do concurso de 2014

Publicado

em

Foto: Divulgação / Susam Foto: Divulgação / Susam
Foto: Divulgação / Susam

Carta aberta a Arthur e Wilson Lima


Manaus/AM - A Secretaria de Estado da Saúde (Susam) iniciou, nesta sexta-feira (19), o acolhimento das 812 pessoas convocadas na 9ª chamada do concurso de 2014, realizada em setembro. Entre os novos servidores, estão 81 profissionais que irão atuar na Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA 24h) José Rodrigues, localizada no bairro Cidade Nova, zona norte, que será inaugurado no próximo dia 23.

A primeira de uma série de cinco reuniões com turmas diferentes contou com a presença de 80 concursados no auditório Eglantina Rondon, na sede da secretaria, no Aleixo, zona centro-sul. No evento, os novos funcionários da Susam receberam informações sobre direitos e deveres dos servidores, princípios do Sistema Único de Saúde (SUS) e noções gerais do sistema de previdência estadual. Na próxima terça-feira (23), mais uma turma de servidores participará do momento de integração.

O secretário estadual de Saúde, Orestes Guimarães de Melo Filho, explica que todos os concursados convocados que se apresentaram e tomaram posse iniciam o trabalho a partir de novembro.

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.