Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Joana Darc pede cassação de vereador suspeito de estuprar jovem no Amazonas

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM - Na manhã desta quarta-feira, 08, durante sessão no plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), a Deputada Estadual Joana Darc (PR), fez um requerimento verbal à presidente da

Comissão da mulher, da família e do Idoso, Deputada Alessandra Campêlo, para que o Vereador Walter Alexandre de Menezes (PSDB), ou  “Walter Cuiú”, como é mais conhecido no município, seja convocado para prestar esclarecimentos à sociedade sobre o caso de suspeita de estupro a uma jovem do município.

“Se ele não vier prestar esclarecimentos nesta tribuna, eu gostaria que nós pedíssemos a cassação do mandato dele, pois, se ele é capaz de fazer isso com uma pessoa, mostra que ele é capaz de fazer coisas piores na câmara municipal”, solicitou a deputada Joana Darc, durante o pronunciamento da presidente da comissão. 

 

Recorde o caso

Em abril deste ano, foi divulgado um vídeo em grupos de Whatsapp onde o Presidente da Câmara Municipal de Eirunepé, vereador “Walter Cuiú”, aparece em um quarto de motel, com uma jovem que está desacordada, falando que havia praticado sexo com a moça. Após a circulação dos vídeos, a jovem prestou queixa na delegacia e o caso ganhou proporção no Estado, até chegar à comissão da mulher.

As crianças que perdemos

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.