A caminho de show, Tirullipa passa perrengue em estrada no Amazonas e desabafa

Por Portal do Holanda

02/05/2019 5h59 — em Amazonas

Foto: Reprodução/GloboPlay

O humorista Tirullipa usou as redes sociais para agradecer o público que foi prestigiá-lo em Itacoatiara, na terça-feira (30) e aproveitou para desabafar sobre as dificuldades que a equipe dele enfrentou para chegar no local.

“…Espero voltar logo viu meus amores amei estar com vocês. Ó peçam aos políticos de vocês, exijam que eles ajeitem logo essa estrada pois tá uma misericórdia chegar até aí..muitos artistas só não vão mais até vocês por conta dessa estrada cheia de CRATERAS, esse descaso onde as vans e carros caem dentro todos os dias! vocês não merecem isso, pronto falei”, criticou o artista.

Ainda nos stories, Tirullipa comenta sobre os perrengues na rodovia: “Fomos e voltamos no sufoco grande, buracos e crateras onde não conseguimos andar. Espero que os políticos tomem vergonha na cara.

Na publicação, o humorista se refere a rodovia AM-010, que liga Manaus ao município.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Everson Silva (@tirullipa) on


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas