Compartilhe este texto

Ex-prefeito é preso em flagrante no Amazonas

Por Portal Do Holanda

07/10/2018 18h05 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Na manhã deste domingo (7), por volta das 10h, o ex-prefeito de Nhamundá, Mário José Chagas Paulain, 64, foi preso em flagrante pelo crime de corrupção eleitoral. De acordo com o delegado Wenceslan Queiroz, que está respondendo interinamente pela 43ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), o homem foi preso em uma pousada, naquele município, com vasto material material de campanha, de vários partidos políticos, além de R$ 2.220 mil em espécie.

O delegado informou que as equipes policiais já estavam monitorando as demandas naquela cidade, quando receberam uma denúncia anônima relatando a ocorrência. Após a prisão, Mário José Chagas Paulain foi conduzido à delegacia. O delegado destacou que, por ser um crime afiançável, foi arbitrada fiança no valor de R$ 10 mil, que foi paga pelo infrator. Após os trâmites na unidade policial, o homem foi liberado e irá responder ao processo em liberdade.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Eleições 2018, nhamundã, Amazonas

+ Amazonas