Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Em Manaus, homem de 46 anos morre com suspeita de coronavírus

Publicado

em

Foto: Secom Foto: Secom
Foto: Secom

Covid entra no bumbódromo, isola artistas e ‘mata’ festival


Manaus/AM - Morreu nesta sexta-feira (27) um homem de 46 anos, que estava internado no Hospital Delphina Abdel Aziz, com suspeita de coronavírus.

A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM) informou através de nota que o paciente foi internado na manhã desta sexta e tinha histórico de asma e doença cardiovascular crônica.

 O Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen) realizou o exame para confirmar ou descartar a Covid-19, e o resultado ficará pronto neste sábado (28)

Na noite desta sexta-feira, o Amazonas atualizou para 81 o número de casos confirmados de coronavírus, e o Estado está em transição para o estágio de transmissão comunitária, que é quando não é possível saber por quem a pessoa foi contaminada. 

O empresário Geraldo Sávio, de 49 anos, foi a primeira morte confirmada por coronavírus no Amazonas, na terça-feira (24). Ele era de Parintins e estava internado no Hospital Delphina Aziz.  




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.