Compartilhe este texto

Em decreto, Arthur corta gastos para economizar R$ 58 milhões

Por Portal Do Holanda

01/07/2019 13h56 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM - O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, assinou decreto neste segunda-feira (1) que visa a economia de R$ 58 milhões da Prefeitura de Manaus, entre agosto de 2019 e julho de 2020. A medida prevê a redução de 20% dos gastos de secretarias e demais autarquias da prefeitura, com a aquisição de pedale, serviços de impresso, de telefonia fixa e móvel, combustível e locação de veículos. 

Ainda há a intenção de cortar 10% das despesas com eventos, serviços de limpeza, manutenção de máquinas e equipamentos, publicidade, vigilância e locação de móveis. Despesas com contas de água e energia também devem sofrer uma redução de 5%. Cada um dos órgãos da administração municipal deverão tomar medidas para realizarem os cortes. 

O decreto com esses e demais cortes deverá ser publicado no Diário Oficial de Manaus desta segunda-feira (1) que será divulgado amanhã (2). 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, arthur virgilio neto, Manaus, Prefeitura de Manaus, Amazonas

+ Amazonas