Siga o Portal do Holanda

Amazonas

CMM vota projeto que dá mais cinco anos de isenção do IPTU a moradores do Viver Melhor

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - A pedido do vereador Fred Mota (PL), membro da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), o prefeito Arthur Neto enviou para a Câmara Municipal de Manaus (CMM) o Projeto de Lei 419/2019 que isenta por mais cinco anos os contribuintes que possuam um único imóvel e nele resida. O projeto foi votado no início da tarde desta segunda-feira (16).

Entre os contemplados, estão os moradores do Conjunto Habitacional Viver Melhor, situado na Zona Norte de Manaus, que agora tem 10 anos de isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). A lei vale a partir da assinatura do prefeito de Manaus, Arthur Neto, e não será necessário que o contribuinte a solicite.

“Acabamos de sair da reunião onde o projeto foi aprovado, beneficiando diretamente os moradores do Viver Melhor um e dois.  Foi um pedido nosso, feito há pouco mais de um ano. É uma grande vitória para nós, manauaras, e principalmente para os moradores do Viver Melhor”, declarou o parlamentar.

Ordem para Polícia fazer uso de recursos letais estimula desejo de matar

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.