Siga o Portal do Holanda

Educação

Cetam abre inscrição e oferece 1.700 vagas para qualificação profissional em Manaus

Publicado

em

O governo do Estado, por meio do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), ofertará 1.700 vagas para oito cursos de qualificação profissional na modalidade de Ensino a Distância (EaD).

As inscrições serão feitas online, na sexta-feira (23/08), das 8h às 17h (ou enquanto houver vagas). O candidato interessado deverá acessar o site do Cetam

e preencher o formulário para realizar sua inscrição. A idade mínima para cursar EaD é 16 anos.

Para efetivar a inscrição, o passo seguinte será o candidato enviar para o endereço eletrônico (e-mail) [email protected], no período de 23 a 29 de agosto, cópias da documentação exigida: comprovante de escolaridade, RG, CPF e certificado comprobatório para o curso de Excel com Ênfase em Gráficos. A inscrição só será efetivada se forem enviados todos os documentos solicitados, via e-mail, no período estipulado.

Os cursos oferecidos são: Técnicas de Atendimento ao Cliente; Relações Interpessoais no Trabalho; Noções de Gestão para Empreendedores; Noções de Segurança na Web; Excel com Ênfase em Gráficos; Técnicas de Organização de Eventos; Técnicas de Produção Textual e Formação de Tutoria.  Todos têm carga horária de 45 horas, com exceção do curso de Formação de Tutoria, que tem 100 horas.

Veja Também

As vagas que não forem preenchidas devido à falta de encaminhamento da documentação serão destinadas a candidatos da lista de espera. Cada pessoa só poderá se inscrever em um único curso. As aulas têm início confirmado para o dia 16 de setembro de 2019, por meio do ambiente virtual (AVA/Cetam).

O candidato com inscrição efetivada receberá dois e-mails: o primeiro confirmando a inscrição e o segundo após o envio dos documentos solicitados. É necessário que o candidato informe um telefone de contato.

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.