Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Amazonense é vice-campeão em circuito brasileiro de SUP

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um dos principais nomes do Stand Up Paddle (SUP) brasileiro, o amazonense Pablo Casado, 42, foi vice-campeão na 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de SUP Race, realizado no dia (17), em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O atleta teve o apoio daPrefeitura de Manaus na conquista do vice-campeonato.

O segundo lugar nesta etapa fez Pablo ficar entre os três melhores atletas no ranking da competição pela categoria 14 pés Profissional Master. A medalha de prata foi conquistada na prova de velocidade da competição, a Sprint, em que os participantes precisam ser o mais rápido em um percurso de 200 metros.

Referência quando o assunto é SUP no Amazonas, Pablo Casado tem entre seus principais feitos o título de campeão pelo Aloha Spirit em 2014, em 2015 foi vice-campeão de maratona, campeão brasileiro de longa distância em 2016 e em 2017 campeão brasileiro de Sprint e vice-campeão no circuito brasileiro da modalidade.

 

Projeto sinistro de poder usa caso Flávio como bandeira

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

ABFO: SOMMELIER EMIL LECAMP, GERENTE DE MARKETING IMPORTADORA CANTU


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.