Siga o Portal do Holanda

Turismo

Amazonas vai ser promovido como destino turístico em eventos nacionais

Publicado

em

Manaus/AM - A promoção do destino Amazonas nas principais feiras turísticas do País foi discutida nesta quinta-feira (13/02), entre o Governo do Estado, por meio da diretoria da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), e operadores do trade local. Em 2020, a Amazonastur participará de três eventos em estande próprio, dando oportunidade ao empresário de expor os produtos e serviços ofertados no Estado.

Na sede da Amazonastur, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus, a diretora de Marketing da empresa, Ana Claudia Rêgo, informou aos operadores sobre a importância da participação do trade no estande próprio do Amazonas na principal feira de turismo do Brasil, a World Travel Market (WTM) Latin America, a ser realizada em São Paulo, entre os dias 31 de março e 2 de abril.

Feiras

Além da WTM, a Amazonastur terá estande próprio para a divulgação dos produtos turísticos do Estado na 48ª edição da Abav Expo Internacional de Turismo e Encontro Comercial Braztoa, entre os dias 23 de 25 de setembro de 2020, em São Paulo; e na 32ª edição da Feira Internacional de Turismo  Festuris Gramado, no Rio Grande do Sul, no período de 5 a 8 de novembro.

Veja Também

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.