Compartilhe este texto

Jovem casal de missionários é assassinado por gangue no Haiti

Por Portal Do Holanda

24/05/2024 17h59 — em
Mundo


Foto: Reprodução / Facebook / Ben Baker

Um casal de missionários americanos foi assassinado no Haiti. Davy e Natalie Lloyde foram atacados na comunidade de Lizon, no norte de Porto Príncipe, por membros de gangues quando saíam de um encontro em grupo de jovens em uma igreja local.

Uma terceira vítima identificada como Jude Montis, que seria o diretor haitiano do grupo religioso, também foi morta.

Na quinta-feira (23), o pai de Natalie, Ben Baker, lamentou a morte da filha nas redes sociais. “Nunca senti esse tipo de dor. A maioria de vocês sabe que minha filha e meu genro Davy e Natalie Lloyde são missionários em tempo integral no Haiti. Eles foram atacados por gangues esta noite e ambos foram mortos. Ele foram juntos para o céu”, escreveu.

A Casa Branca se manifestou sobre o caso e pediu o envio emergencial ao Haiti de uma missão internacional liderada pelo Quênia.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo