Compartilhe este texto

Passageiros desmaiam de calor após ficarem presos dentro de avião sem ar-condicionado; vídeo

Por Portal Do Holanda

15/06/2024 9h44 — em
Mundo



 

 

Centenas de passageiros ficaram presos por três horas a bordo de um avião da Qatar Airways, com portas fechadas e sem ar-condicionado. Vídeos publicados nas redes sociais mostram pessoas encharcadas de suor,  algumas até desmaiando de desidratação e homens sem camisa. 

Os passageiros só foram liberados para deixar a aeronave após alguns agredir a tripulação da cabine, levando o capitão a permitir o desembarque. 

O sistema de refrigeração da aeronave falhou pouco antes do voo decolar do aeroporto internacional de Atenas, na Grécia, com rumo a Doha, no Catar. O caso ocorreu na segunda-feira (10). 

Em nota compartilhada na sexta-feira (14), a Qatar Airways, eleita a melhor companhia aérea do mundo em 2024, lamentou o incidente.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo