Compartilhe este texto

Homem atira na cabeça de criança e fere outras 8 pessoas em Detroit

Por Portal Do Holanda

16/06/2024 9h32 — em
Mundo


Foto: Reprodução Google Maps

Duas crianças e outras sete pessoas ficaram feridas após um homem realizar um ataque em uma fonte usada para o lazer dos moradores de Detroit, nesse sábado (15), nos Estados Unidos. Uma criança de 8 anos está internada em estado crítico após ter sido baleada na cabeça.

Segundo a polícia, o homem chegou em um carro, desceu e seguiu até onde várias famílias estavam. Lá, ele abriu fogo contra elas e em seguida, voltou lentamente para o carro e partiu.

O homem foi achado morto horas depois, na casa onde morava em outra cidade. Ele tirou a própria vida. No imóvel foram encontradas munições e armas, entre elas uma pistola e um rifle semiautomático. 

A polícia ainda não descobriu a motivação do crime, mas segue acompanhando o estado das vítimas. Duas delas estão em estado mais grave, são elas um menino de 8 anos baleado na cabeça e a mãe dele, baleada no abdômen e na perna.

A irmã do garoto também foi ferida, mas o estado de saúde dela e das demais vítimas é considerado estável. 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo