Corpo encontrado com sinais de estupro é de universitária desaparecida em Manaus

Por Portal do Holanda

24/10/2017 19h07 — em Policial

Foto: Divulgação

Manaus/AM - O corpo encontrado na tarde desta terça-feira (24) com sinais de estupro e golpes de arma branca na mata da comunidade Paraíso Verde, bairro Santa Etelvina, zona Norte, foi identificado como da universitária Sara Ferreira dos Santos, de 20 anos.

A mãe da vítima, que havia registrado o seu desaparecimento à polícia, realizou o reconhecimento da filha no Instituto Médico Legal. 

A jovem estava desaparecida desde o dia 21 de outubro, quando saiu para encontrar amigas em uma festa na quadra da Escola de Samba Sem Compromisso, bairro Nova Cidade.

A família deve prestar depoimen to na delegacia ainda nesta terça-feira, e a Polícia Civil informou que mais informações estão sendo coletadas no IML.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial