Imagens mostram que homem deu marteladas em médica durante confusão no Rio de Janeiro

Por Portal do Holanda

06/06/2020 11h51 — em Policial

Novas imagens da sessão de espancamento de uma médica anestesista no Rio de Janeiro no último fim de semana, mostram que um dos agressores a atacou com um martelo.

Os golpes foram desferindo contra a mulher, enquanto a mesma era carregada por um comerciante anfitrião do aniversário batizado de “Festa do Covid”, pivô da confusão.

O martelo teria sido o mesmo usado pela médica para danificar o carro de um policial militar que estava na festa e teria comandado as agressões.

A gravação mostra que além do quarto agressor golpear a mulher, ele ainda chegou a ameaçar um motorista que passava pelo local e tentou intervir na situação. Momentoso antes, ele também teria socado um moradores da área que tentou chamar a polícia.

Os investigadores ainda não descobriram a identidade dele, mas através dos depoimentos de outros envolvidos e das imagens, isso não deve demorar. A vítima sofreu várias fraturas pelo corpo e pensa em se mudar do bairro com medo de represálias.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial