Siga o Portal do Holanda

Policial

Militar do Exército baleado na perna em Manaus desobedeceu ordem de parada, diz polícia

Publicado

em

Foto: Josemar Antunes/ Portal do Holanda Foto: Josemar Antunes/ Portal do Holanda
Foto: Josemar Antunes/ Portal do Holanda

Militares já estão no poder. Não podem é avançar sobre o STF e o Congresso


O motociclista baleado na noite de ontem (4) na avenida Barão do Rio Branco foi identificado como Manoel Costa, de 43 anos. Segundo a polícia, ele foi atingido por um tiro disparado por um policial civil porque teria desobedecido a ordem de parada.

O caso fez com que testemunhas oculares achassem se tratar de um acerto de contas, já que não houve troca de tiros, apenas uma discussão. Manoel, teria se negado a parar assim que foi solicitado e ao ser fechado por um carro em uma calçada, teria revelado que seria militar,

O oficial ficou caído, até o momento em que uma viatura da Polícia Civil teria passado e levado o militar para um hospital da capital.

Ainda de acordo com a polícia, o militar estava conduzindo a motocicleta dele sob o efeito de bebidas alcoólicas, quando foi interceptado pelos policiais.

O caso foi registrado no 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), responsável pela área, no bairro Flores, na Zona Centro-Sul da capital.

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.