Siga o Portal do Holanda

bebê de 10 meses

Bebê é levado às pressas para hospital após desmaiar ao comer maconha do pai em Manaus

Publicado

em

Foto: Caio Guarlotte/ Portal do Holanda Foto: Caio Guarlotte/ Portal do Holanda
Foto: Caio Guarlotte/ Portal do Holanda

Manaus/AM: Uma criança de apenas 10 meses foi levada para o Serviço de Pronto Atendimento do Galiléia, no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus, após suspeita de intoxicação por Maconha.

Segundo policiais 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) o bebê foi levado pelos pais para a unidade de saúde, uma mulher de 24 e um homem de 21, após ter engolido  uma porção de maconha, e ter crises de vômito e desmaio.

A mãe da criança contou a polícia que estaria fazendo faxina na casa quando o bebê colocou a maconha na boca. Ela relatou ainda, que o material pertencia ao pai do menino, que é usuário de drogas.

Foto: Caio Guarlotte/ Portal do Holanda

Os profissionais de saúde que atenderam o caso, acionaram a polícia, e durante busca pessoal na mochila do suspeito, foram encontradas 30 trouxinhas de oxi. Foi dada voz de prisão ao pai do bebê, e o casal foi levado para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Na delegacia, foi constatado que o suspeito já possui passagem na polícia por posse ilegal de arma de fogo. 

PF investiga denúncia de fraudes em documentos envolvendo funcionários do governo do Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.