Siga o Portal do Holanda

Policial

Vendedor de bebidas é assassinado enquanto trabalhava em Manaus

Publicado

em

Foto: Caio Gualortte / Portal do Holanda Foto: Caio Gualortte / Portal do Holanda
Foto: Caio Gualortte / Portal do Holanda

Manaus/AM - Um comerciante identificado como Márcio Guilherme Araújo, de 39 anos, foi assassinado na noite desta sexta-feira (17) na avenida Arquiteto José Henrique, do bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus.

Policiais militares que atenderam a ocorrência, informaram que Márcio estava descansando dentro de seu veículo em frente a sua barraca de bebidas, quando decidiu pegar uma água e retornar para descansar. Neste momento, um homem que estava em um veículo modelo Corsa Classic de placas não identificadas e cor preta, parou em frente de Márcio e começou a efetuar os disparos, que atingiram costas, pescoço e orelha.

O Delegado Guilherme Antoniazzi, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local e informou que testemunhas oculares já foram identificadas e será feito um levantamento na área para descobrir se há câmeras de segurança em estabelecimentos próximas, que poderão ajudar no inquérito policial.Ainda segundo Antoniazzi, o homem já possui passagens por tráfico de roubo.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Bolsonaro, o capitão que não sabe comandar

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.