Compartilhe este texto

Polícia revela possíveis motivos da morte de Personal Trainer em Manaus

Por Portal Do Holanda

08/11/2018 20h12 — em
Policial


Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM - A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) iniciou as investigações sobre o assassinato do Personal Trainer Dário Santos Guedes, 35, ocorrido na noite de ontem(7) após a vítima sair da academia onde trabalhava. O crime aconteceu na avenida Ipixuna, bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus.

 

Ao Portal do Holanda, o titular da DEHS, delegado Orlando Amaral, informou que a polícia está trabalhando com três linhas de investigação. Entre as evidências levantadas para as prováveis motivações do crime estão: desavenças no trabalho, conflito com vizinho e crime passional. A cada dia, uma novidade é apresentada durante depoimentos de familiares, amigos e testemunhas. A teoria de que o assassinato teria motivação passional está sendo tratada pela equipe de investigação como a mais provável.

Ainda segundo o delegado, Dário tinha contatos com muitas pessoas, sendo a maioria mulheres. Um dos motivos para o crime seria, segundo depoimentos ouvidos no inquérito, o suposto envolvimento da vítima com uma mulher que seria casada. O Personal não tinha antecedentes criminais e a relação com o tráfico de drogas foi descartada.

“É prematuro afirmar a real motivação do crime nesse momento, mas as investigações estão avançando. Surgiram informações que Dário se envolvia com várias mulheres, mas também não descartamos ameaças que ele recebia. Tivemos conhecimentos de algumas discussões com alunos da academia e desentendimento com vizinho. Estamos ouvindo testemunhas, amigos e familiares que podem ajudar a concluir o desfecho desse crime. Um familiar traçou o perfil da vítima, o que reforça a tese de crime passional”, explicou o delegado Orlando Amaral.

As imagens de câmeras de vigilância de imóveis e estabelecimentos comerciais, do percurso da academia até local onde ocorreu o assassinato, já estão sendo apuradas pela equipe de investigação. O celular da vítima também está sendo analisado pelos investigadores da DEHS.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus, morte, personal trainer, Policial

+ Policial