Grupo de assaltantes com mulher grávida são presos após roubo a mercadinho em Manaus

Por Portal do Holanda

02/02/2018 18h20 — em Policial

Foto: Ronaldo Siqueira

Manaus/AM - Carlos Antônio Mendonça Duarte, 31, Cleison Pinheiro dos Santos, 21, Joseane Brito, 24, e Robson Cruz Farias, foram detidos por policiais da 18° Cicom após um roubo a um mercadinho na tarde desta sexta-feira (2), no bairro Monte Sinai, zona Norte de Manaus.

De acordo com a polícia, uma viatura foi acionada por um motoqueiro que informou a ocorrência do assalto e que os suspeitos estariam em um carro. A equipe policial conseguiu interceptar um carro com as mesmas características repassadas pela testemunha próximo ao campo do Manôa e com eles foram encontrados um revólver calibre 38 com 3 munições intactas e cerca de R$ 1.484 em espécie. Ainda de acordo com a polícia, a arma de fogo foi encontrada escondida com a mulher grávida, que estava com uma criança de dois anos.

O grupo foi detido e encaminhado a uma delegacia onde devem aguardar os procedimentos cabíveis.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial