Em Manaus, homem é arrastado e espancado até a morte na frente de Mini Vila Olímpica
Manaus/AM - Um homem de 30 anos, identificado como Jefferson Monteiro Soares foi encontrado morto na manhã desse domingo (30), no terreno da Mini Vila Olímpica do bairro Armando Mendes, Zona Leste.
De acordo com testemunhas, o rapaz foi visto com vida pela última vez, por volta das 00h. Ele estaria acompanhado de um grupo de pessoas em uma praça próxima.
Moradores da área acharam o corpo de Soares pro volta das 5h30. Segundo a polícia, a vítima foi morta por espancamento. Próximo ao corpo havia um rastro de sangue indicando que a vítima foi arrastada para o local, já bastante machucada. O pai da vítima e bombeiro hidráulico, Jorge Monteiro Soares, 53, disse que o filho trabalhava como autônomo em comércios do bairro. Ele esteve no local e reconheceu Jefferson.
O corpo foi removido para a sede Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Uma das hipóteses apontadas pela polícia é que o crime possa ter sido encomendado pela ex-presidiária com quem vivia. O casal teria um relacionamento conturbado e a mulher já teria inclusiva esfaqueado Jefferson em outra ocasião.

Fotos: Josemar Antunes/Portal do Holanda
ASSUNTOS: Manaus, Mini Vila Olímpica, morte, Policial