Compartilhe este texto

Com faca cravada no olho, motorista de aplicativo é achado morto em matagal de Manaus

Por Portal Do Holanda

28/09/2018 11h59 — em
Policial


Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM - O motorista de aplicativo, Sidney Barbosa de Araújo, 41, que estava desaparecido desde a madrugada de quinta (27), foi encontrado morto na manhã dessa sexta-feira (28), em um matagal no conjunto Colina do Aleixo, bairro São José, Zona Leste.

De acordo com a esposa da vítima, Katia Simone de Araújo, 37, o marido costumava sair para trabalhar a tarde e retornava para casa por volta das 5h do dia seguinte, mas não chegou em casa no horário nessa quinta. Segundo Kátia, ela chegou ao local do crime após entrar em contato com a empresa de aplicativo e verificar qual tinha sido o último destino de Sidney.

A família chegou a ir ao local ainda a noite, mas a polícia não permitiu a entrada na mata. Eles, então, retornaram por conta própria nesta manhã e encontraram o corpo de Sidney, que teve uma faca cravada no olho.

O veículo em que Sidney trabalhava modelo Gol de placa NUI-3857 e o celular dele não foram encontrados.

A Delegacia Especilizada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus, morte, motorista de aplicativo, Policial

+ Policial