Compartilhe este texto

Luiza Brunet se pronuncia após Lírio Parisotto afirmar ter sido “agredido”

Por Portal Do Holanda

14/07/2016 20h47 — em
Famosos & TV



Luiza Brunet voltou a se pronunciar, através de seus advogados, após o ex-namorado, o empresário Lírio Parisotto, afirmar em depoimento ao Ministério Público Estadual de São Paulo, nesta quinta-feira, 14, que tem provas de que foi agredido pela atriz. A deflação do suplente do senador Eduardo Braga vem após ele ser acusado por Brunet de tê-la espancado.

"Os advogados da atriz Luiza Brunet reiteram que a artista foi vítima de grave agressão por parte do seu ex-companheiro Lírio Parisotto”, afirmaram os defensores.

Os advogados de Brunet ressaltaram ainda que o comportamento de Lírio é típico de agressores, que tentam contorcer os fatos e fazer com que a vítima pareça culpada. "Também repudiam as recentes afirmações que, repetindo prática que é comum à maioria dos agressores de mulheres, insistem em distorcer fatos e apresentar como culpada quem sempre foi vítima. Por fim, reafirmam a confiança da atriz na condução dos trabalhos pelo Ministério Público”.

O advogado de Lírio afirmou que "Ele foi agredido por ela em diversos momentos, temos provas disso. Entrei no caso na segunda-feira, estou fazendo a separação dos documentos para tratar do caso dele. Ele é vítima de agressão, ele conteve as agressões dela. Tudo o que ela diz precisa ser comprovado. Ela fez exames particulares, mas tudo precisa ser provado na Justiça. Ela diz que estava acamada, mas depois gravou novela. Vamos juntar a documentação e esperar que as testemunhas sejam ouvidas”.

Ele afirma que Lírio foi agredido com  "mordidas, tapas e arranhões". "Temos provas. Ela diz que precisa se controlar e de auxílio médico, vamos trazer tudo isso. O que aconteceu em Nova York foi o que aconteceu, segundo Lírio, mais de dez vezes no relacionamento deles. Por algum motivo banal, ela perde a calma, se descontrola e o agride. Ele tem fotografias de mordidas, tapas e arranhões, de pontos. É óbvio que quando uma pessoa vai ser agredida, ela contém a outra”.

Já Brunet acusa o ex de ter lhe espancado, dando soco no rosto e ter quebrado quatro das suas costelas. Sobre isso, a defesa de Parisotto rebateu: Vamos ter que fazer exposições de algumas coisas desagradáveis. Não pode vir aqui e dizer que estava há 40 dias em repouso, sendo que no dia seguinte estava na Globo gravando cena de novela. Ela postou isso no Instagram! Não pode vir aqui e dizer que está de repouso com quatro costelas quebradas e estar trabalhando no dia seguinte", continuou o advogado. "Não estou querendo fazer algo pejorativo ou desrespeitoso contra ela. Meu cliente acabou de dizer que tem muito respeito por ela, que é uma pessoa ótima quando está bem. Ele tem fotos das agressões anteriores e, mais do que fotos, ele tomou pontos, tem cicatrizes! Ela atirou uma taça enquanto ele estava sentado em um bar. Ele tomou ponto na perna, isso está documentado em hospital. Tem 12 testemunhas disso”.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: lírio parisotto, Luiza Brunet, Famosos & TV

+ Famosos & TV