Compartilhe este texto

Incêndio destrói invasão onde corpo de PM desaparecido foi encontrado

Por Portal Do Holanda

30/05/2017 17h08 — em
Amazonas



 Leia Também: É PRECISO INVESTIGAR COM RIGOR ESSE CRIME

Manaus / AM - Um incêndio tomou conta da invasão onde o corpo do policial militar Paulo Sérgio Portilho, 34, foi encontrado nesta terça-feira (30) no bairro Nova Cidade, zona Norte  da capital.

Moradores estão desesperados pois o fogo foi ateado em uma dos barracos e se espalhou em outras casas que são de madeira.

Os policiais militares no local são os principais acusados pelos moradores, que afirmam ser uma represália pelo crime. Os moradores também afirmam que todos foram tirados de suas casas quando a área foi isolada para a busca pelo corpo durante a tarde e não havia ninguém quando começou o fogo. A Polícia Militar ainda não se posicionou sobre o assunto. Tiros também foram ouvidos no local. 

Atendimento ao caso

O incêndio teve início às 17h45 e se espalhou rapidamente. Cerca de 70% dos barracos já estavam destruídos quando a primeira viatura do Corpo de Bombeiros chegou ao local. Sobre o caso, a assessoria do Corpo de Bombeiros disse que o local ainda não havia sido atendido pois ainda não havia sido formalizada a denúncia através do 193. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: invasão, Policial militar, represália, Amazonas

+ Amazonas