Autor de 'Império' revela se José Alfredo é ou não pai biológico de Cristina

Por Portal do Holanda

16/11/2014 11h21 — em Famosos & TV


Foto:Reprodução/TV Globo

Em 'Império', José Alfredo (Alexandre Nero) pode até ter engolido o exame de DNA que realizou para descobrir se é mesmo pai de Cristina (Leandra Leal), e telespectadores ficaram com a pulga atrás da orelha querendo descobrir se o Comendador é mesmo pai ou se seria apenas tio da moça.

Mas Aguinaldo Silva, não viu necessidade em fazer muito mistério sobre o assunto: para a alegria dos noveleiros de plantão, a moça casca-dura, mas cheia de caráter, é realmente  filha biológica de Zé.

E para o autor, isso sempre esteve claro desde quando começou a escrever a personagem.  "Cristina é realmente filha dele. Desde o começo eu construí a Cristina de modo que ela fosse mais parecida com o Comendador - no gênio, na maneira de agir - do que os filhos legítimos dele", revelou em conversa com o jornal Extra.
 
As cenas que mostram quando a herdeira descobre que é realmente irmã de  Maria Clara (Andreia Horta), José Pedro (Caio Blat) e João Lucas (Daniel Rocha), prometem ser emocionantes.

A trama de "Império" está esquentando cada vez mais. Nos próximos capítulos, José Alfredo chamará Cristina e a confiará o comando da empresa, deixando os outros filhos boquiabertos.

Mas o motivo é ainda mais tenso, já que terá uma cena em que Cristina irá cair no choro após seu pai lhe revelar o motivo pelo qual precisa de alguém para substituí-lo.