Siga o Portal do Holanda

Policial

Varredura em presídio no Amazonas encontra celulares e mais de 30 armas caseiras

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Sobre ‘Poder’ ficar com a mulher do melhor amigo


Manaus/AM - Armas caseiras e várias porções de     drogas foram encontradas nessa quinta-feira (26), durante uma revista surpresa na unidade prisional do município de Humaitá, no interior do Amazonas.

Na revista, foram apreendidos 78,6 gramas de maconha, 27 carregadores para celular, 17 aparelhos celulares, 11 baterias para celular, três pen-drives, três rolos de filme, 13 fones de ouvido, quatro chips de celular, 37 estoques (armas caseiras), uma balança de precisão e R$ 21 em espécie. Todo o material apreendido foi encaminhado para a 8ª Delegacia Interativa de Humaitá (DIH) para os procedimentos cabíveis.

O comando do 4º BPM de Humaitá está intensificando as revistas na unidade prisional do município visando coibir a entrada de materiais proibidos naquela unidade. Segundo o comandante do Batalhão, major Anderson Saif, 25 policiais militares do 4º BPM e Força Tática participaram da ação no presídio, além de membros da direção do local.



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.