Siga o Portal do Holanda

Criminoso fugiu

A caminho do trabalho, maqueiro reage a assalto e é morto no meio da rua em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - Teuris Hans Dourado Braga, de 31 anos, maqueiro do Hospital Getúlio Vargas, foi morto durante uma tentativa de assalto na manhã dessa sexta-feira (22), na rua Rua dos Curiós, no bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte.

Testemunhas contaram a polícia que o homem estava a caminho do trabalho por volta das 5h, quando foi abordado por um homem, em uma motocicleta.

O suspeito anunciou o assalto e exigiu que Theuris entregasse seus objetos. Em uma reação inesperada, o maqueiro tentou correr, mas foi baleado e caiu morto. O Samu chegou a ser acionada, mas não pode fazer mais nada pela vítima.

Theuris morreu com dois tiros nas costas e na orelha. O assaltante fugiu com os pertences da vítima. O homem morava com a avó, não era casado e também não tinha filhos. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Servidores do Amazonas reagem a 'mordida' de salários pelo governo

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.