Siga o Portal do Holanda

Tocava o terror

Após denúncias de tiroteio, homem é preso com submetralhadora em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação/PM Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

Manaus/AM - Um homem de 24 anos foi preso com uma pistola e uma submetralhadora calibre 9mm no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte. 

Os policiais que atenderam à ocorrência relataram que, por volta das 18h, receberam denúncia via 190, informando que no beco Guaíba, estaria ocorrendo disparos de arma de fogo. Imediatamente uma equipe se deslocou até o endereço e conseguiu visualizar um suspeito que, ao perceber a presença da polícia, tentou empreender fuga.

Houve perseguição  e os policiais acabaram capturando o homem. Na cintura do suspeito, eles encontraram uma pistola calibre 765 com cinco munições. O homem fazia uso de tornozeleira eletrônica, e confessou que tinha violado o equipamento para não ser monitorado.

Ao realizar buscas em uma área de mata que cerca o beco, os policiais apreenderam ainda uma submetralhadora de fabricação caseira, calibre 9mm e uma munição. Ele foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi constatado ainda que ele já possuía passagem pelo crime de roubo.

Servidores do Amazonas reagem a 'mordida' de salários pelo governo

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.